Política de Troca e Devolução

Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail, ou telefone: (11)96919-4465 disponível de segunda à sabado das 9h às 19h, ao domingos e feriados das 10h as 114h. Ou preencha o formulário que retornaremos em até 1 (um) dia útil.

Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do chat online, e-mail ou telefone (11) 96919-4465, disponíveis de segunda à sabado das 9h às 19h, aos domingos e feriados das 10h as 14h.

Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.

O produto chegou em partes?

Nunca receba pedidos com embalagem violada.

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalados por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio.

Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, através do formulário, Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 96919-4465, disponíveis de segunda à sabado das 9h às 19h, aos domingos e feriados das 10h as 14h.

Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.  

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.

Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.