Como trocar um produto danificado?

 

•Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail, ou telefone: (11)94020-8747 disponível de segunda à sexta das 8h00 às 18h e aos sábados das 08h00 às 18h.
Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
 

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do chat online, e-mail ou telefone (11) 94020-8747, disponíveis de segunda à sexta das 8h00 às 18h e aos sábados das 08h00 às 18h. Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.
 

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Nunca receba pedidos com embalagem violada.

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, com o Atendimento Online ou pela telefone (11) 94020-8747, de segunda à sexta das 8h00 às 18h e, ao sábado, das 08h00 as 18h00. Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto. Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.
Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.

Não vendemos flores vendemos sentimentos

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